Ezra Miller e Grant Gustin como Barry Allen, o Flash, em Crise nas Infinitas Terras (Fonte: Reproução)
Ezra Miller e Grant Gustin como Barry Allen, o Flash, em Crise nas Infinitas Terras (Fonte: Reproução)

Recentemente, um vídeo alarmante e perturbador que parece mostrar a estrela Ezra Miller em uma briga com uma fã viralizou na internet. E agora os fãs querem ver Grant Gustin substitui-lo no papel de Flash.

O vídeo em questão mostra Miller enforcando uma mulher e arrastando-a para o chão. O incidente ocorreu em um bar em Reykjavik, na Islândia, com o proprietário do estabelecimento dizendo à Variety que Miller realmente causou uma cena e teve que ser escoltado para fora das instalações.

Confira o vídeo abaixo:

Obviamente, se os fatos são como parecem, esse é um comportamento bastante repreensível do ator e causou protestos nas mídias sociais. Enquanto Miller está atualmente na Islândia antes das filmagens do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, ele deveria liderar o filme The Flash depois disso.

No entanto, muitas pessoas agora estão pedindo que a Warner Bros o substitua por Grant Gustin, que interpreta Barry Allen no seu próprio show há seis anos no Arrowverse da CW. Ambos apareceram juntos no crossover Crise nas Infinitas Terras. Confira as reações: