Anthony Mackie quer “representar todos” com seu Capitão América

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Evans pode ter se retirado graciosamente do papel de Steve Rogers durante a conclusão de Vingadores: Ultimato. Mas o Universo Cinematográfico Marvel não quer se despedir do Capitão América.

Steve Rogers passou o escudo para seu amigo Sam Wilson para ocupar o manto como seu substituto, algo que Anthony Mackie revelou que lhe trouxe uma enorme sensação de surpresa e orgulho quando ficou sabendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Mackie está gravando The Falcon and the Winter Soldier, a primeira das séries live-action do MCU exclusiva da Disney+. E enquanto o título sugere que ele ainda não ocupará definitivamente o manto do Capitão, um dos principais tópicos da trama relatados é a resistência do governo em aceitar Sam no uniforme.

De fato, Wyatt Russell viverá John Walker, e as fotos que o revelaram em traje completo de Agente Americano, fazendo com que pareça mais do que provável que ele seja escolhido a dedo para ocupar o lugar de Rogers, provavelmente com forte envolvimento do Barão Zemo de Daniel Brühl.

Um Capitão para todos

Herdar o manto do Capitão América é uma tarefa assustadora para qualquer ator, dado o quão estreitamente associado ao personagem Chris Evans se tornou. Em uma entrevista recente para promover a 2ª temporada da série de ficção científica da Netflix, Altered Carbon, Mackie foi perguntado sobre a importância de ter um Capitão América afro-americano. E o astro respondeu:

“A ideia de ser negro e se tornar o Capitão América, tem sido uma tarefa assustadora, porque acho que, nos dias de hoje na América, acho que temos a mente aberta para a ideia de ter meu rosto nos representando como um país, porque somos verdadeiramente um ‘crisol de raças‘. Portanto, não existe aparência ou design distinto de um americano. Somos todos americanos. Quero que meu Capitão América represente todos, não apenas um grupo específico de pessoas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio