3ª temporada de Jessica Jones tem aparição surpresa de outro Defensor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Os Defensores tenham seguido caminhos separados, aparentemente eles ainda tentam manter contato. Nos momentos finais da terceira e última temporada de Jessica Jones, um de seus antigos colegas de equipe fez questão de fazer uma visita e ver o que ela estava fazendo.

Quando Jessica (Krysten Ritter) está tentando descobrir o que fazer com Trish (Rachael Taylor), ela é surpreendida com seu escritório por ninguém menos que o próprio Luke Cage (Mike Colter). Então, Cage se mostra ciente do papel de Trish como serial killer. Assim, ajuda a convencer Jessica de que ela entregar Trish.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O herói à prova de balas do Harlem relembra a primeira temporada de sua série própria, onde ele foi forçado a lutar com seu meio-irmão Willis Stryke (Erik LaRay Harvey), antes de vencê-lo e aprisioná-lo. Mas a interação entre os dois acaba por ser rápida, com apenas poucos minutos de tela.

A 3ª temporada de Jessica Jones está atualmente disponível na Netflix. Assim, marca o final do acordo Marvel Netflix. Todas os projetos do acordo estão vigentes no catálogo do streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio