Netflix indica programas de streamings concorrentes na luta contra o Coronavírus (Fonte: Montagem/Reprodução)
Netflix indica programas de streamings concorrentes na luta contra o Coronavírus (Fonte: Montagem/Reprodução)

Em meio a crisa do Coronavírus, a quarentena é essencial para que a pandemia diminua seu potencial de infectar o outro. Ficar em casa é sinônimo de um número menor de fatalidades. E a Netflix é mais uma empresa que mostra ter consciência disso.

Os serviços de streaming estão tendo uma procura mais alta durante a quarentena. Afinal, há uma limitação de coisas que você pode fazer sem sair de casa. Mas como a gigante do streaming percebeu, essa é uma questão maior do que angariar assinantes para si.

Em sua conta oficial do Twitter, a Netflix Brasil deixou sua mensagem, incentivando seus usuários a ficar em casa. Mais do que isso, deu dicas de programas em outros streamings, seus próprios concorrentes, comparando-os com seu próprio catálogo.

Segundo as publicações, que você pode ver mais abaixo, se você gostou de Black Mirror, você deve procurar Years & Years na HBO Go. Mas se você prefere Orange is The New Black, Fleabag da Amazon Prime Video pode ser uma opção para você. Se você gostou de Atypical, é na Globoplay que você encontrará The Good Doctor.

Bem humorada,a Netflix ainda brincou com aqueles que pedem toda a franquia Harry Potter em seu catálogo, lembrando que o Telecine Play contém todos os filmes. Confira: