Westworld (Fonte: Reprodução)
Westworld (Fonte: Reprodução)

O segundo episódio da 3ª temporada de Westworld foi lançado na HBO na noite deste domingo (22) e seguiu Maeve (Thandie Newton) enquanto ela tentava escapar do recém-revelado Warworld. Enquanto Maeve tentava sair de sua nova realidade, Bernard (Jeffrey Wright) retornou ao Westworld para encontrá-la.

O objetivo de Bernard era recrutar Maeve para ajudá-lo a impedir Dolores (Evan Rachel Wood) de dominar o mundo humano. Durante sua busca para encontrar seu colega anfitrião, Bernard encontrou um velho amigo, e foi revelado que essa personagem, que esteve envolvida com a série desde o início, era um anfitrião o tempo todo.

Enquanto os fãs suspeitam há muito tempo que Ashley Stubbs (Luke Hemsworth) era um anfitrião, o último episódio da série confirmou oficialmente a teoria.

Bernard se deparou com Ashley, que havia tentado se matar agora que não tinha mais um propósito e, finalmente, deu um novo significado à existência do anfitrião desgastado. Bernard remenda Ashley e recruta o ex-chefe de segurança para ajudá-lo a encontrar Maeve.