Daniel Radcliffe nega rumores de sua participação em Cavaleiro da Lua (Fonte: Reprodução)
Daniel Radcliffe nega rumores de sua participação em Cavaleiro da Lua (Fonte: Reprodução)

Há algum tempo saíram boatos de que Daniel Radcliffe estaria em negociação com a Marvel para um papel na futura série do Disney+, Cavaleiro da Lua. Em entrevista ao Coming Soon, o ator desmentiu os rumores de que poderia participar da produção.

“Antes de você assinar um contrato para ser algum personagem por vários anos, você deve ter certeza de que amará interpretá-lo o tempo todo”, comentou Radcliffe. “Eu não sou contra a ideia de participar de alguma franquia assim no futuro novamente, isso poderia ser divertido. Mas os rumores sobre o Cavaleiro da Lua são falsos, eu posso oficialmente desmentí-los. Não ouvi nada a respeito”, finaliza. 

O Cavaleiro da Lua apareceu pela primeira vez em 1975 e traz a história de Marc Spector, um agente da CIA que virou um mercenário e começou a ganhar milhões de dólares em missões clandestinas. Quando um desses trabalhos se mostrou perigoso demais durante uma missão no Cairo, Spector foi assassinado por um ex-colega.

Assim, ao lutar para sobreviver no deserto ele acaba por entrar numa tumba egípcia, do Deus da Lua conhecido como Konshu. Ao morrer ele retorna à vida pelas mãos do antigo Deus, ganha habilidades, mas desenvolve um transtorno de personalidade.

Ao retornar para Nova York, suas novas personalidades se destacam. Temos Steven Grant um milionário mulherengo, e Jake Lockey um motorista de táxi. Assim, temos também o nascimento do Cavaleiro da Lua, uma das personalidades de Spector que tem habilidades de prever o futuro e ter visões todas as noites.