Ewan MGregor diz que gravações de Obi-Wan começam em janeiro(Fonte: Reprodução)
Ewan MGregor diz que gravações de Obi-Wan começam em janeiro(Fonte: Reprodução)

A produção da série Obi-Wan Kenobi está movimentando a semana dos fãs. Entre várias notícias, foi decretado que as filmagens seriam pausadas, com a produção engavetada e a equipe sendo enviada para casa.

O protagonista Ewan McGregor resolveu esclarecer a situação, conversando diretamente com o Comicbook, o ator revelou que as filmagens foram de fato adiadas, mas a série ainda vai acontecer.

“Ouvi boatos que a série seria engavetada por causa dos roteiros, mas não é nada disso. As gravações foram apenas adiadas de agosto desde ano para janeiro de 2021. É só isso.”, revelou McGregor.

Quando questionado sobre os boatos sobre a qualidade do roteiro, o astro garantiu que a história irá satisfazer o público e honrar o personagem.

“Os roteiros são muito bons. Agora que o Episódio IX foi lançado, todos na Lucasfilm têm mais tempo para se dedicarem ao roteiro de Kenobi, o que é uma boa notícia para os fãs. Li cerca de 80% ou 90% do que foi escrito e é muito, muito bom, eles estão honrando a história do velho Ben. Não há nenhum drama por trás do atraso, eles só querem mais tempo para trabalhar nos roteiros.”- declarou.

A série Obi-Wan Kenobi será dirigida por Deborah Chow e escrita por Hossein Amini. Por enquanto, apenas McGregor está confirmado no elenco.