Decerto, a San Diego Comic Con trouxe muitas novidades para a Marvel Studios. Assim, as séries da Disney+ que farão parte do MCUtambém ganharam mais detalhes. Uma delas foi a animação What If…?, baseada na saga dos quadrinhos O Que Aconteceria Se…?

Kevin Feige apresentou o painel da Marvel na SDCC. Então, anunciou os projetos para os próximos 2 anos do estúdio, que incluem filmes e séries. Dessa forma, temos o logo oficial de What If…?

Além disso, foi revelado que o ator Jeffrey Wright, que interpreta Bernard em Westworld, da HBO, estará na série. O ator dará voz para o Vigia, personagem icônica das HQs, que apareceram brevemente em uma cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Mas as novidades não pararam por aí. Afinal, ficamos sabendo que um número interessante de atores e atrizes que estiveram no MCU estarão de volta na série. Então, confira quem já está confirmado no programa e saiba quem você poderá ver de novo no Universo Cinematográfico Marvel.

Michael B. Jordan

O ator deve reprisar seu papel como o vilão Killmonger. Provavelmente mostrando o que aconteceria se o vilão tivesse ficado com o trono de Wakanda em Pantera Negra.

Sebastian Stan

De volta como Bucky Barnes, há bastante para se imaginar sobre a personagem. O que aconteceria se Bucky não tivesse sido capturado pelos soviéticos? O que aconteceria se Bucky fosse para sempre o Soldado Invernal? O que aconteceria se Bucky tivesse recebido o escudo ao invés de Sam Wilson? Todos prováveis enredos.

Josh Brolin

Thanos estará de volta! Bom, se os Vingadores ganharam em apenas uma de todas as alternativas vistas pelo Doutor Estranho, temos mais de 14 milhões de possibilidades para explorar mostrando um Thanos vencedor.

Mark Ruffalo

Reprisando seu papel como Bruce Banner, poderíamos ver o que aconteceria se Banner nunca tivesse virado Hulk. Ou o que aconteceria se o Professor Hulk nunca tivesse existido.

Tom Hiddleston

Loki já terá uma série própria explorando uma o que aconteceu com ele após sua fuga em Vingadores: Ultimato. Poderíamos ver o que aconteceria se Loki tivesse saído vencedor da Batalha de Nova York? Ou o que aconteceria se Loki nunca tivesse sido descoberto se passando por Odin? Ou o que aconteceria se Loki nunca tivesse sido adotado como irmão de Thor? Ou o que aconteceria se Loki fosse digno?

Samuel L. Jackson

Veremos Nick Fury na série. Embora ele seja uma personagem que cabe em qualquer outro episódio, o que aconteceria se Nick Fury nunca tivesse perdido seu olho?

Chris Hemsworth

Pode ser seguro afirmar que estamos todos torcendo para assistir as aventuras de Thor, o Sapo, não é?

Hayley Atwell

Peggy Carter estará de volta no seriado e, com sorte, respondendo a pergunta: o que aconteceria se Peggy Carter tivesse tomado a injeção com o soro do super soldado?

Chadwick Boseman

Provavelmente aparecerá como coadjuvante em um episódio de Killmonger. Mas o que aconteceria se T’Challa nunca fosse o Pantera Negra poderia ser interessante, não? Quem sabe não veríamos Shuri assumir o manto.

Karen Gillan

Certamente poderíamos ter algumas apostas para Nebula. Mas como sabemos que Sean Gunn, Djmon Honsou e Michael Hooker estarão de volta também, a aposta é que veremos o que aconteceria se ela se tornasse uma Ravager!

Jeremy Renner

O que aconteceria se Gavião Arqueiro nunca tivesse se tornado o Ronin? O que aconteceria se Clint Barton sempre tivesse sido o Ronin? Não sabemos o que esperar, mas seria interessante ver sua família sobreviver ao estalo enquanto ele não. Assim, quem sabe não veríamos a família Barton em busca de vingança?

Paul Rudd e Michael Douglas

O que aconteceria se Scott Lang realmente roubasse o traje do Homem-Formiga de Hank Pym? Também seria interessante ver uma realidade onde Hank nunca tivesse deixado de ser o Homem-Formiga e, quem sabe, não capturasse Lang em um roubo, dando vida a um novo vilão?

Stanley Tucci

Com Toby Jones também confirmado, poderíamos ter as mais diversas realidades da 2ª Guerra Mundial. Afinal, o que aconteceria se Dr. Abraham Erskine estivesse do lado dos nazista com o Dr. Arnim Zola?

Dominic Cooper

Muitos dos que estiveram envolvidos com o soro do super soldado estarão de volta. Então, é provável que Howard Stark retorne nessa temática. Mas o que aconteceria se Howard criasse a armadura do Homem de Ferro? Seria incrível ver uma armadura com tecnologia limitada.