Homem-Aranha: Longe de Casa faz crossover com as séries Marvel da Netflix e você não viu!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo que o universo de TV da Marvel e o MCU acenaram com frequência um para o outro. Além dos mais óbvios Agents of SHIELD e Agent Carter, as já canceladas séries da Marvel em pareceria com a Netflix (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro) têm existido sob a sombra dos gigantes cinematográficos da Marvel.

Contudo, isso acontecia sem sequer vermos uma pequena cameo nas telonas. De fato isso mudou com Vingadores: Ultimato, quando o Jarvis de Agent Carter fez uma pequena ponta ao lado de Howard Stark. Finalmente, um reconhecimento do universo de TV da Marvel, certo?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece que esse não foi o primeiro filme a incluir uma personagem da TV do Universo Cinematográfico Marvel, e também não foi o último. Um fã bastante observador percebeu esta semana que há um ator que até agora já fez seis aparições no MCU. Em ambos os filmes e shows da Marvel. O nome dele? Patrick Kiernan!

Sua aparição mais recente no MCU veio em Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas como você pode conferir mais abaixo, seu currículo também inclui Os Vingadores, Demolidor, Doutor Estranho, Homem de Ferro 3 e O Justiceiro. Então, são seis produções da Marvel até hoje. Um status que até mesmo algumas das maiores estrelas da franquia ainda não alcançaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio