Stranger Things (Fonte: Reprodução)
Stranger Things (Fonte: Reprodução)

Stranger Things 3 está chegando na Netflix. A primeira temporada da série estreou no streaming em 2016, trazendo nostalgia para os fãs e um elenco bastante jovem. Mas agora, ele não está mais tão jovem assim.

Mesmo os adultos da série estão cada vez mais diferentes, e vale a pena comparar o antes e depois de todo o elenco! Então, a Us Magazine fez uma lista que você pode conferir mais abaixo:

Millie Bobby Brown (Eleven)

Eleven tornou-se uma favorita instantânea dos fãs. Quanto a Brown, a atriz foi para as telonas em Godzilla: Rei dos Monstros e recebeu indicações consecutivas ao Emmy por seu papel em Stranger Things.

Gaten Matarazzo (Dustin)

Os fãs amaram o bromance de Dustin com Steve. Mas fora de Stranger Things, o ator terá um programa de pegadinhas ao estilo Punk’d, de Ashton Kutcher, também pela Netflix.

Noah Schnapp (Will)

Apesar de seu papel ser importante na primeira temporada, pouco vimos de Schnapp, já que Will passou boa parte desaparecido. Mas podemos ver o ator em filmes como Abe, The Circle e na animação The Legend of the Hallowaiian.

Finn Wolfhard (Mike)

Depois de viver Mike em Stranger Things, Wolfhard trabalhou em Carmen Sandiego, Dog Days e emplacou um papel no sucesso de terror It: A Coisa, adaptação cinematográfica do best-seller de Stephen King.

Caleb McLaughlin (Lucas)

O intérprete de Lucas fez aparições em Final Space, Blue Bloods, The New Edition Story e Shades of Blue: Segredos Policiais. No cinema o ator esteve em High Flying Bird.

Joe Keery (Steve)

Steve era um dos mais odiados personagens no começo da 1ª temporada. Contudo, ao final do segundo ano já era um favorito dos fãs. Keery esteve em A Grande Jogada, After Everything, Slice, How To Be Alone e estará no próximo filme de Ryan Reynolds, Free Guy.

Natalia Dyer (Nancy)

Enquanto os fãs torciam para Nancy e Jonathan nas telinhas, os atores começaram a namorar na vida real. Dyer esteve em After Darkness, Velvet Buzzsaw e Yes, God, Yes.

Charlie Heaton (Jonathan)

Heaton não teve só flores depois de entrar para Stranger Things. O ator foi pego com drogas em um aeroporto e ficou temporariamente impedido de entrar no Estados Unidos. O ator esteve em Shut In e Marrowbone, além de Novos Mutantes, que já foi reagendado algumas vezes e deveria ter estreado em 2018.

David Harbour (Hopper)

Se você considera que as manhãs são somente para café e contemplação, você aprendeu isso com Jim Hopper. Harbour esteve envolvido em dois fracassos de crítica nas telonas, Esquadrão Suicida e o reboot de Hellboy. Mas existem rumores de que ele estará no futuro filme da Viúva Negra, do MCU.

Winona Ryder (Joyce)

Certamente, o nome do elenco de maior peso. Com uma carreira repleta de sucessos, Joyce rendeu para Ryder indicações ao Globo de Ouro e outras premiações.

Cara Buono (karen)

O papel de Karen foi crescendo na série, e podemos esperar ver bastante da personagem na terceira temporada. Buono tem participações em Bulls, The Romanoffs e God Friended Me.