Hulu ou Disney+? Onde as séries da Marvel canceladas pela Netflix podem achar seu revival

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato provavelmente vai mostrar a Marvel reviver um monte de super-heróis mortos. Mas não é só no cinema que as personagens da empresa foram jogadas no esquecimento. Depois de  Punho de FerroLuke Cage e Demolidor, a Netflix cancelou também O Justiceiro e Jessica Jones. Assim, a Marvel Television pode tentar ressuscitar sua lista de personagens.

Só não espere que eles apareçam na Disney+, a concorrente da Netflix que a Disney lançará no final deste ano. Embora a empresa tenha se recusado a comentar se o estúdio iria reviver as séries cancelada, o diretor da Marvel Television, Jeph Loeb, insinuou que as séries podem ainda ter futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nosso parceiro de rede pode ter decidido que não quer mais continuar contando as histórias dessas grandes personagens. Mas você conhece a Marvel melhor que isso”, disse Loeb em um comunicado, logo após a Netflix cancelar O Justiceiro e Jessica Jones. “Como o pai de Matthew Murdock disse uma vez, ‘a medida de um homem não é como ele é derrubado no tatame, é como ele se recupera‘”.

Em comparação com os filmes em tela grande e outras séries da Marvel, como Agents of SHIELD. da ABC, os programas da Netflix eram muito mais racionais, com violência e assuntos maduros como agressão sexual e racismo. Isso não faz dos shows uma boa opção para a Disney+, que é focada em ser mais familiar.

Netflix | O Justiceiro e Jessica Jones, da Marvel, são oficialmente canceladas pelo streaming

Mas eles podem ser perfeitos para o Hulu, que já tem séries como The Handmaid’s Tale e Castle Rock, inspirada em Stephen King. E a própria Hulu mostrou interesse em um revival dos programas.

“A Marvel tem uma tonelada de títulos nos quais estaríamos interessados”, disse Craig Erwich, vice-presidente sênior de originais do Hulu, quando perguntado pelo TheWrap se o Hulu teria interesse em reviver uma dessas séries. “Nós temos um relacionamento com a Marvel desde The Runaways, estamos entrando em negócios nesses shows animados. Tenho certeza de que isso levará a termos um bom relacionamento criativo com eles. É aí que as oportunidades tendem a surgir”.

A Hulu, está prestes a se tornar majoritário da Disney depois de fechar o acordo para adquirir a maior parte da 21st Century Fox. Ela já está expandindo seu relacionamento com a Marvel. Na semana passada, o streamer assinou um contrato pesado para várias séries animadas. São elas Marvel’s M.O.D.O.KMarvel’s Hit-MonkeyMarvel’s Tigra & Dazzler Show e Marvel’s Howard The Duck. Enfim, as quatro séries ainda culminarão em um especial intitulado Marvel’s The Offenders.. Esse parece ser exatamente o mesmo tipo de contrato de TV que a Marvel assinou com a Netflix em 2013.

Mas os fãs da Disney+ ficarão satisfeitos com o próximo serviço de streaming. Ele ainda estará sendo preenchido por heróis da Marvel. Assim, o streaming está desenvolvendo várias séries de TV para a Disney+ que irão estrelar personagens de seus filmes. Eles são Loki, Visão e Feiticeira Escarlate e Soldado Invernal e Falcão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio