O Arrowverse está mesmo indo nessa direção, fan boy! No final do crossover Elseworlds, Batwoman ligou para Oliver Queen. Assim, expressou sua preocupação com o novo detento de Arkham Asylum, Dr. John Deegan. Contudo, sua preocupação foi com “um amigo” que ele fez: Roger Hayden. Mas você também pode conhecê-lo como Pirata Psíquico.

A tela então cortou para um imagem que dizia “CHEGANDO EM OUTONO 2019… CRISE NAS INFINITAS TERRAS”. Isso mesmo, o icônico enredo da DC Comics em que o Anti-Monitor, contraparte malvada do Monitor, desencadeia o caos no multiverso e começa a destruir as várias Terras que o compõe.

“Tudo é como deveria ser, o palco está montado”, disse o Pirata Psíquico brindando ao seu novo amigo na cela vizinha. “O universo nunca será o mesmo”. Vale lembrar que nas HQs, o vilão é um dos braços direitos do Anti-Monitor. Agora, é aguardar o crossover do ano que vem.

Arrowverse | Elseworlds pode ter trazido icônica saga dos quadrinhos para a televisão

Os crossovers do Arrowverse cresceram exponencialmente, já que Flash vs Arrow e Elseworlds são em geral os maiores até o momento. Embora esse crossover não envolva Legends of Tomorrow, a chegada do Monitor e a provocação da Crise nas Infinitas Terras superam o que foi feito durante o crossover Crise na Terra-X do ano passado. O que a Crise poderia abrir para a CW são infinitas possibilidades de trazer velhos conhecidos de Smallville: As Aventuras do Superboy, ou ainda de novos integrantes das séries do serviço de streaming da DC. Quem sabe, não vemos o Barry Allen de Ezra Miller sair das telonas para dar uma mãozinha?

O crossover Elseworlds, apresentará Ruby Rose como a super-heroína Batwoman, de Gotham. Dessa forma, ela aparecerá antes de começar seu próprio show na CW. Entretanto, outros personagens icônicos dos quadrinhos, como Lois Lane (Elizabeth Tulloch) devem ser introduzidos também. Contudo, o evento marcará também o retorno de personagens. Superman (Tyler Hoechlin) volta ao Arrowverse, além do Barry Allen interpretado por John Wesley Shipp, que tinha sua própria série no passado. Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Supergil (Melissa Benoist) devem encabeçar a história.