Brenton Thwaites como Dick Gryason, o Robin, em Titãs (Fonte: Divulgação)

Brenton Thwaites, o Dick Grayson de Titans, revelou um pouco da série que atualmente está sendo lançada pelo serviço de streaming da DC. Os primeiros episódios Titans se focar nos esforços de Robin para proteger Ravena. Apesar disso, o ator garante que há um grande vilão na primeira temporada. Embora sua identidade ainda seja um mistério, Thwaites deu algumas dicas aos fãs:

“A força do mal neste show tem várias cores e visões diferentes. É um humano, interpretado por um ator humano, e há elementos de ficção científica nisso. (O vilão) requer que todos nos unamos, usemos todas as nossas habilidades para superá-lo”.

Titans | Robin não está irritado com Batman à toa, garante Geoff Johns

Thwaites não foi o único a falar sobre a série. Geoff Johns, showrunner de Titans, comentou sobre a transformação de Robin para Asa Noturna. Mesmo que Akiva Goldsman, produtor executivo, já houvesse se manifestado, Johns confirmou que ainda vamos ver bastante Grayson em seu uniforme de sidekick:

“Obviamente, a evolução de Dick Grayson de Robin para Asa Noturna é uma grande parte de seu personagem, e em algum momento ele irá evoluir para isso”.

Titans estrela Brenton Thwaites como Dick Grayson (Robin), Anna Diop como Koriandr (Estelar), Teagan Croft como Rachel Roth (Ravena), e Ryan Potter como Gar Logan (Mutano). A série é inspirada no grupo Jovens Titãs, uma formação de heróis adolescentes dos quadrinhos da DC. Enquanto o grupo já inspirou séries animadas infantis, o live action está chamando atenção pela violência e tom sombrio.

Titans está atualmente lançando um episódio por semana no streaming da DC, o DC Universe, nos Estados Unidos. No Brasil, a série será lançada pela Netflix.