Recentemente, houve uma onda de rumores dizendo que Nick Fury ganharia uma série no serviço de streaming da Disney. Entretanto, não parece ser isso os planos da empresa. Apesar de personagens do MCU terem suas séries confirmadas, o maior espião do mundo não deve ganhar um programa próprio.

Feiticeira Escarlate e Loki já tiveram suas futuras séries confirmadas com seus intérpretes atuais, e Nick Fury parecia realmente uma boa escolha. Embora a imagem do agente estar associada a Samuel L. Jackson, o passado de Fury é misterioso e justificaria uma troca de ator. Contudo, um tweet de Peter Sciretta, da Slashfilm, nega os rumores.

MCU | Intérpretes de Loki e Feiticeira Escarlate discutem quem ganharia uma luta entre os dois

“Sim, a Disney está trabalhando em outros programas do Universo Cinematográfico Marvel para o seu serviço de streaming. Mas não, pelo que eu ouvi, não é uma série de Nick Fury, como relatado recentemente sobre os sites de fãs de Marvel não confiáveis. É algo maior e melhor. Algo a mais”, revelou Sciretta.

“Ah, e para deixar claro”, continuou Sciretta. “Não informamos o que ouvimos (mesmo que seja de uma boa fonte), porque ainda não encontramos uma segunda fonte confiável para as informações e a Disney não está comentando”. Confira o tweet abaixo: