Cobra Kai | Primeiro episódio ultrapassa 50 milhões de visualizações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada do Cobra Kai está cada vez mais perto de fazer um grande sucesso. A série do YouTube Premium baseada na franquia Karate Kid segue o resultado do All Valley Karate Tournament 1984. O foco do filme original. Um tweet com os personagens principais gerou um enorme buzz online. O tweet fala sobre o sucesso da série online. O primeiro episódio (liberado de graça) passou a marca de 50 milhões de visualizações no YouTube. A segunda temporada da série retornará no início de 2019 com dez episódios.

Cobra Kai segue Johnny Lawrence (William Zabka), o principal antagonista do filme original. Johnny busca a redenção reabrindo o famoso dojo de karatê Cobra Kai. Isso prepara o terreno para uma rivalidade renovada com Daniel LaRusso (Ralph Macchio), que está lutando após a morte de seu mentor, Miyagi. Daniel decide se juntar ao empreendimento como uma forma de se encontrar. O espetáculo se concentra nos dois homens que tentam elaborar seus passados ​​através do karatê. Intercalados nesse drama estão os arcos da história dos alunos da academia que têm seu próprio drama dentro e fora do dojo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A web série é produzida pelo ator Will Smith, James Lassiter, Susan Ekins, John Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Além de Katrin L. Goodson e Bob Wilson para a Hurwitz & Schlossberg Productions, Overbrook Entertainment e Sony Pictures Television. Confira o tweet abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio