Yvonne Chapman entra para o elenco regular na 2ª temporada de Kung Fu

Atriz é promovida a regular na nova temporada

Publicado em 27/08/2021 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yvonne Chapman, que voltou a ser a vilã Zhilan na primeira temporada de Kung Fu da CW, foi promovida a regular na segunda temporada, de acordo com o Deadline.

Zhilan é uma assassina dura e astuta, implacável para alcançar seus objetivos. Depois de roubar uma espada antiga do shifu de Nicky, Pei-Ling – e quase matar Nicky no processo – Zhilan foge da China e começa a perseguir o resto das armas místicas. O mistério da identidade de Zhilan e suas reais intenções com essas armas irão alimentar a busca de Nicky por justiça.

Kung Fu segue uma jovem sino-americana, Nicky Shen, interpretada por Olivia Liang, cuja crise de quarto de vida a faz abandonar a faculdade e embarcar em uma jornada transformadora para um monastério isolado na China. Mas quando ela retorna a San Francisco, ela descobre que sua cidade natal está tomada pelo crime e corrupção e seus próprios pais Jin (Tzi Ma) e Mei-Li (Kheng Hua Tan) estão à mercê de uma poderosa Tríade. Nicky vai contar com sua irmã experiente em tecnologia, Althea (Shannon Dang) e com o noivo de Althea, Dennis (Tony Chung), o irmão pré-médico Ryan (Jon Prasida), o promotor público assistente e o ex-namorado Evan (Gavin Stenhouse), e um novo interesse amoroso Henry (Eddie Liu), bem como suas habilidades em artes marciais e valores de Shaolin para proteger sua comunidade e levar os criminosos à justiça … tudo isso enquanto procurava pelo assassino implacável que matou seu mentor Shaolin Pei-Ling (Vanessa Kai) e agora a tem como alvo.

Christina M. Kim escreveu o episódio piloto e atua como produtora executiva / co-showrunner com Robert Berens. Greg Berlanti, Sarah Schechter, Martin Gero e David Madden também atuam como produtores executivos. Hanelle Culpepper dirigiu e co-produziu o episódio piloto. Kung Fu é inspirado na série original criada por Ed Spielman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio