Tudo o que já sabemos sobre a 6ª temporada de Riverdale

Os novos episódios estão chegando no final deste ano

Publicado em 02/08/2021 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal CW anunciou a primeira temporada de Riverdale em maio de 2016, mas a série só foi lançada no dia 26 de janeiro de 2017, com 13 episódios de 42 minutos cada. A produção, que já conta com 5 temporadas e está disponível na Netflix, apresenta uma cidade pequena chamada Riverdale, que muda drasticamente após um assassinato misterioso de um adolescente. A série de drama adolescente mostra a vida de alguns jovens após uma tragédia que atinge todos de uma maneira inesperada.

A 5ª temporada da série está centrada sete anos após a formatura do ensino médio, com os personagens Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse), Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes ) e Cheryl (Madelaine Petsch) na fase adulta. Mas a trama continua com muito mistério, trabalho em equipe e muito romance entre os casais favoritos dos fãs. E a temporada já começa com Betty e Jughead decidindo usar uma isca para atrair o culpado, de acordo com os eventos da quarta temporada, afinal, eles já estão há semanas tentando descobrir o mistério.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último episódio da série traz novas surpresas para Archie, que nem imagina a visita que receberá de seu ex-general com novidades inesperadas. Cheryl considera dar um passo para trás quando ouve Hiram e Reggie expressarem seu interesse em assumir o controle dos xaropes dos Blossom, enquanto Tabitha mostra sua preocupação com Jughead quando ele supera sua falta de inspiração para escrever de uma forma não convencional. Betty e Alice recebem visitantes inesperados.

Riverdale (Fonte: CW)

Riverdale terá uma 6ª temporada?

Após a pausa na 5ª temporada, a CW confirmou a volta dos episódios e também anunciou a data de estreia da 6ª fase de Riverdale, mas os episódios não serão mais lançados nos dias da semana, que são divulgados normalmente. A nova temporada ganhará 5 episódios no mês, que serão disponibilizados semanalmente, e em vez de serem divulgados nas quartas-feiras, a 6ª temporada será lançada às terças-feiras.

Qual será a história da 6ª temporada?

Como sabemos, a 5ª temporada da série teve um salto temporal em que os personagens viraram adultos, então tudo indica que a 6ª temporada vai se aprofundar mais nas histórias de personagens como Kevin Keller (Casey Cott) e Toni Topaz (Vanessa Morgan), nomes icônicos e que não tem tanto destaque na produção. Além disso, a série é inspirada nos quadrinhos de Archie Comics, então os fãs torcem para as referências dos HQ’s estarem cada vez mais presentes no seriado.

Tudo que os fãs esperam de Jughead Jones é que ele se encontre novamente, já que na primeira temporada, o personagem era tido como um ‘estranho no ninho’, sentindo que não se encaixava em nada. No decorrer da série, tudo mudou, mas a mudança acabou fazendo com que ele perdesse um pouco da sua personalidade. Seria interessante ver a produção se aprofundando nos filhos dos personagens, desde os gêmeos de Polly Cooper (Tiera Skovbye) até as futuras crianças que podem aparecer com os personagens vivendo sua vida adulta.

Riverdale (Fonte: CW)

Qual será o elenco da 6ª temporada?

A lista oficial do elenco não foi revelada ainda, mas os fãs estão se perguntando se Cole Sprouse voltará como Jughead. No final da 4ª temporada, Jughead tinha uma falsa morte, deixando muitos se perguntarem se ele havia sido demitido ou se deixou o show voluntariamente, mas Sprouse continuou trabalhando na série e a ‘morte’ do personagem foi uma farsa.

“Para mim, contanto que o programa em que estou trabalhando – Riverdale – continue me divertindo e trabalhando com todos os meus amigos mais próximos, o que faço, é um privilégio ser um ator ativo”, falou o ator à Variety Live, no começo deste ano. “Acho que sentar e olhar para algo na cara – e você pode rir de si mesmo e pode criticar algo pelo qual trabalhou – mas acho que é incrivelmente pretensioso e ignorante olhar para algo que você tem a sorte de ter e ir tipo, ‘Terminei.’ ”

Quando estreia a 6ª temporada?

A 6ª temporada de Riverdale estreia na terça-feira, 16 de novembro, após a estreia da 8ª temporada de The Flash. Mas antes da grande estreia, temos a segunda metade da 5ª temporada pela frente, e os novos episódios estreiam na CW no dia 11 de agosto. E além de ter mudado os dias, que agora será nas terças-feiras, os episódios também chegarão uma hora mais tarde, às

Você deve ter notado que Riverdale não está apenas mudando os dias, está também mudando os tempos! Pelo menos para a 6ª temporada. Quando a 6ª temporada chegar em novembro, o show não mudará apenas para as terças-feiras, mas também virá uma hora mais tarde, às 22h no horário de Brasília.

A Netflix disponibiliza em seu catálogo as 4 temporadas de Riverdale.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio