Showrunner revela em quem Sam e Dean Winchester votariam nas eleições dos EUA

Publicado em 06/11/2020 21:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supernatural está chegando ao final e o showrunner Eric Kripke parece esperar que os fãs da série tenham aprendido uma lição; dar valor para a família e ter bom senso. Coisas que segundo ele o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não faz.

O showrruner revelou que Sam e Dean votariam em Joe Biden nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, assim como ele. Confira as manifestações de Kripke sobre as eleições americanas no tweet abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sam e Dean votariam em Joe Biden porque, como eu, eles são do Meio-Oeste. Acreditamos na família, na comunidade, na decência, na humildade e no bom senso realista. Joe pode não ser perfeito, mas Trump não é absolutamente nenhuma dessas coisas. VOTE”.

A 15ª e última temporada de Supernatural estreou em outubro de 2019. No total, 13 episódios foram ao ar na CW antes de ser colocada em espera, em março passado, como resultado das paralisações causadas pela pandemia do Coronavírus (COVID-19).

A série retomou sua distribuição de episódios inéditos em 8 de outubro, lançando o primeiro de seus sete episódios restantes. Oficialmente, o 20º episódio está marcado para ir ao ar em 19 de novembro, dando um fim para a mais antiga série da CW.

Estrelada por Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins e Alexander Calvert, os episódios finais de Supernatural vão ao ar às quintas-feiras na CW.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/cw/jared-padalecki-provoca-fas-sobre-final-de-supernatural-e-esperancas-de-um-filme-derivado
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio