Série derivada de Raio Negro é cancelada pela The CW

Não foi revelado o motivo do cancelamento

Publicado em 24/05/2021 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raio Negro encerra sua jornada nesta semana, após quatro temporadas, e com isso, a história de Khalil Payne/Painkiller também se encerra.

A esperança dos fãs era que a The CW lançasse a série derivada de Raio Negro, mas isso também não mais acontecer. O canal anunciou que não vai seguir em frente com o desenvolvimento da derivada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série foi anunciada no fim do ano passado, pela primeira vez, e até recebeu um piloto através do sétimo episódio da temporada final de Raio Negro, mas o motivo para o cancelamento não foi divulgado.

Raio Negro

Raio Negro (Fonte: The CW)

“A trama gira em torno de Jefferson Pierce, um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Raio Negro quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está á sua procura”.

O elenco conta com Cress Williams, Nafessa Williams, China Anne McClain, Christine Adams, James Remar e Damon Gupton. Salim Akil foi quem criou a produção da DC, que é exibida na Netflix, aqui no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio