Legends of Tomorrow (Fonte: CW)
Legends of Tomorrow (Fonte: CW)

Na próxima temporada, os roteiristas e produtores de Legends of Tomorrow esperam poder fornecer ao público algo que está em falta no momento: esperança. Após todos os acontecimentos caóticos de 2020, é importante que o ramo se foque em trazer mensagens positivas para o publico.

“Acho que estamos realmente orgulhosos de quanta alegria esse show pode trazer”, disse o escritor Grainne Godfree durante o DC FanDome no fim de semana passado. “Agora, parece que todo mundo precisa ver esse show, então é divertido sentir que temos um propósito real agora.”

Essa parece ser uma declaração de missão nesta temporada; no início do ano, as Lendas estarão no fim de seu juízo, com Sara Lance (Caity Lotz) tendo sido sequestrada por alienígenas por motivos desconhecidos no final da temporada passada. Eles vão trazer um novo companheiro de equipe que não se encaixa imediatamente, e sua influência de aterramento usual, Ava (Jes Macallan), está em uma posição ruim, já que seu co-capitão sequestrado também é o amor de sua vida.

“Todos nós sentimos muita falta uns dos outros”, disse o showrunner Keto Shimizu sobre os roteiristas. “Mas, especialmente nos primeiros meses da pandemia, quando havia tanta incerteza e tantas perguntas, era realmente uma grande e fundamental atividade diária a ser realizada – verificar uns aos outros e ver os rostos uns dos outros. Esta será uma temporada que esperançosamente trará muita alegria e esperança para aqueles que a assistirem.”

A nova temporada de Legends of Tomorrow ainda não tem previsão de estreia.