Roberto Aguirre-Sacasa confirma retorno de Pussycats na 5ª temporada de Riverdale

Banda retorna nessa temporada

Publicado em 14/05/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Riverdale ainda demora um pouco para exibir a continuação da 5ª temporada, com seu retorno adiado de julho para 11 de agosto, para dar mais tempo às filmagens. Mas quando a série retornar, o produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa terá alguns rostos familiares esperando por eles.

Em seu instagram Aguirre-Sacasa postou uma prévia do Episódio 515 Capítulo Noventa e Um: O Retorno das Pussycats, que confirma o retorno de Josie McCoy (Ashleigh Murray), Valerie Brown (Hayley Law), Melody Valentine (Asha Bromfield). Veja abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quinta temporada de Riverdale começa com os últimos dias de nossas personagens como estudantes em Riverdale High. De um baile de formatura épico a uma formatura agridoce, ainda há muitos momentos emocionais e despedidas por vir – com alguns casais se separando, já que cada um segue seus caminhos separados para a faculdade – ou em outro lugar. Em seguida, vamos reencontrar nossa gangue como jovens adultos, todos voltando para Riverdale para escapar de seu passado conturbado. E a vida – e o romance – só serão mais complicados agora que eles estão na casa dos vinte.

Riverdale é estrelado por KJ Apa como Archie Andrews, Lili Reinhart como Betty Cooper, Camila Mendes como Veronica Lodge, Cole Sprouse como Jughead Jones, Madelaine Petsch como Cheryl Blossom, Marisol Nichols como Hermione Lodge, Madchen Amick como Alice Cooper, Casey Cott como Kevin Keller, Mark Consuelos como Hiram Lodge, Skeet Ulrich como FP Jones, Charles Melton como Reggie Mantle, Vanessa Morgan como Toni Topaz, Erinn Westbrook como Tabitha Tate e Chris Mason como Chad Gekko.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio