Madelaine Petsch como Cheryl Blossom e Vanessa Morgan como Toni em Riverdale
Cheryl e Toni podem ter uma filha na 5ª temporada de Riverdale (Fonte: Reprodução - CW)

Riverdale vai incorporar a gravidez real de Vanessa Morgan em sua 5ª temporada. A atriz do drama adolescente da CW revelou o fato em uma publicação no Instagram, que você pode conferir abaixo:

Anunciando que está indo para a licença maternidade, a intérprete de Toni disse que está “se sentindo grata” ao showrunner e produtores por “serem tão acomodáveis e escreverem” a gravidez no show.

A notícia pode vir como uma surpresa para os fãs de Riverdale, mas Toni estava namorando Cheryl Blossom no final da 4ª temporada. Como a série dará um salto no tempo de alguns anos para o novo lote de episódios, talvez Toni e Cheryl já tenham estabelecido uma família.

Riverdale

A pandemia do Coronavírus (COVID-19) atrasou toda a indústria, e a CW não ficou de fora. Várias séries do canal foram afetadas pelos atrasos de produção e foi isso o que aconteceu com a 4ª e a 5ª temporada de Riverdale.

O atraso viu Skeet Ulrich e Marisol Nichols anunciarem sua saída na 5ª temporada, que continuará com KJ Apa, Camila Mendes, Lili Reinhart, Cole Sprouse, Madelaine Petsch e Casey Cott no elenco.

A 5ª temporada de Riverdale estreia no dia 20 de janeiro de 2021 na CW. As 4 primeiras temporadas da série estão atualmente disponíveis no catálogo da Netflix.