Republic of Sarah é cancelada depois de uma temporada

Série não teve uma boa aceitação do público

Publicado em 03/09/2021 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Republic of Sarah foi cancelada após exibir apenas uma temporada na The CW. Assim termina o longo caminho do show que estava originalmente em andamento na CBS com um pedido piloto antes de ser repassado por aquela emissora, apenas para a CW pegá-lo e pedir um novo piloto com um elenco completamente novo.

Na série, uma pequena cidade em New Hampshire descobre que há um grande veio de um mineral incrivelmente valioso embaixo dela. Uma empresa de mineração planeja levar tudo e destruir a cidade no processo. A professora local Sarah Cooper apresenta um plano para que a cidade declare independência e se torne seu próprio país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série estrelou Stella Baker como Sarah Cooper, Luke Mitchell como Danny Cooper, Hope Lauren como Corinne Dearborn, Nia Holloway como Amy “AJ” Johnson, Ian Duff como Grover Sims, Forrest Goodluck como Tyler Easterbrook, Landry Bender como Bella Whitmore, Izabella Alvarez como Maya Jimenez e Megan Follows como Ellen Cooper.

The Republic of Sarah foi uma produção do CBS Television Studios em associação com Fulwell 73 e Black Lamb, com os produtores executivos Jeffrey Paul King, Marc Webb, Mark Martin, Jeff Grosvenor, Irene Litinsky e Leo Pearlman.

O show não conseguiu encontrar muito público em sua estreia, com uma média de audiência ao vivo de cerca de 325.000 espectadores. Também não conseguiu encontrar muito amor crítico, com a primeira temporada segurando um índice de aprovação de 43% no Rotten Tomatoes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio