Madeleine Mantock deixa o elenco do reboot de Charmed após 3 temporadas

Atriz faz parte do trio principal

Publicado em 19/07/2021 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madeleine Mantock está deixando o elenco na nova versão de Charmed depois de três temporadas, de acordo com as informações do Variety.

A atriz interpretou uma das três personagens principais do rebbot da CW desde que começou. A 3ª temporada da série está marcada para terminar em 23 de julho, o que marcará a última aparição de Mantock como regular na série. Melonie Diaz e Sarah Jeffery permanecem com a série. Rupert Evans, Poppy Drayton e Jordan Donica também estrelam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Interpretar Macy em Charmed nas últimas três temporadas foi um imenso privilégio e eu gostei muito de trabalhar com nossos fantásticos produtores, criativos, elenco e equipe”, disse Mantock em um comunicado. “Sou extremamente grata à CW e à CBS Studios por meu tempo no programa e por ser um apoio brilhante na minha difícil decisão de sair. Muito obrigado aos nossos fãs que podem esperar, o que eu sei que será, uma quarta temporada espetacular.”

Resta saber como a personagem de Mantock, Macy, será eliminada da série. O logline para o season finale é o seguinte: “Quando um encontro com o Whispering Evil deixa Macy à beira da morte, Mel e Maggie lançaram um antigo feitiço enviando os Encantados em uma série de aventuras épicas. Enquanto isso, percebendo que apenas um Whitelighter pode salvar Macy, Harry pede a Jordan e Celeste para ajudá-lo a fazer o impensável. ”

Mantock estrelou anteriormente como Veil no drama de artes marciais da AMC Into the Badlands. Ela também estrelou a série da BBC Age Before Beauty e já apareceu em programas como Casualty e The Tomorrow People.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio