Lucy Barrett entra como protagonista na 4ª temporada de Charmed, substituindo Madeleine Mantock

Madeleine Mantock deixou a produção na 3ª temporada

Publicado em 09/09/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot de Charmed da CW encontrou sua nova integrante do trio. A atriz australiana Lucy Barrett se juntou a Melonie Diaz, que interpreta Mel, e Sarah Jeffery (Maggie) como protagonista na próxima quarta temporada da série, da CBS Studios.

Barrett está substituindo Madeleine Mantock, que interpretou Macy nas três primeiras temporadas. A grande mudança na tela é acompanhada por uma transição dos bastidores para a 4ª temporada, com Jeffery Lieber, Nicki Renna e Joey Falco substituindo Liz Kruger e Craig Shapiro como novos showrunners.

“Seu nome, história de fundo, poderes e conexão com Mel e Maggie estão sendo mantidos em segredo, porque … bem … é apenas mais divertido dessa forma”, disseram eles em um comunicado. “O que vamos dizer é … ela é uma artista, com um amor selvagem e imprevisível pela vida e uma visão única do mundo que a serve bem em sua arte, que é a paixão de sua vida. Ela é divertida, irreverente, impulsiva, obstinada e trará uma energia totalmente nova para o Poder de Três. ”

Na quarta temporada de Charmed, Mel e Maggie encontram suas vidas transformadas pela morte de sua amada irmã, Macy. Mas quando sua dor ameaça desfazer o Poder dos Três para sempre, a chegada surpreendente de uma terceira Encantada (Barrett) lhes dá uma oportunidade renovada de cumprir seus destinos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio