Jared Padaleci em Supernatural (Fonte: CW)

Em novembro, tanto os fãs como o elenco e produção de Supernatural irão dizer adeus à querida série. Apenas o fato de estarem a quinze anos no ar já torna a despedida emocionante, mas o astro Jared Padalecki, interprete de Sam Winchester, abriu o coração e falou sobre a sua despedida pessoal e o que esperar do final da série no podcast Inside of You de Michael Rosenbaum.

Já que tanto ele quanto Jensen Ackles são “tão comprometidos” com os personagens que interpretam, “quero fazer justiça a ele, então estou tentando me concentrar muito para ter certeza de que, se Sam chorar, sejam as lágrimas de Sam, não as de Jared”, Padalecki explicou. Como ator, ele acrescentou: “Quero contar histórias e quero contar a história de Sam”.

Os episódios foram gravados fora de ordem, mas Rosenbaum perguntou a Padalecki se ele e Ackles estavam programados para terminar ao mesmo tempo. “A última vez que Sam e Dean se viram foi a última vez que Jared e Jensen se viram, se isso faz algum sentido”, brincou a estrela de Supernatural. “Não estou dizendo qual será a última cena, mas o último momento que tenho diante das câmeras com Jensen e vice-versa será o último momento de filmagem que tenho com Jensen.”

Se depender dos atores (e provavelmente dos fãs), o final de 19 de novembro não será a última vez que eles interpretarão Sam e Dean. “Espero” que haja um filme, diz Padalecki, e ele está totalmente disposto a fazer um. Ackles também falou sobre algum tipo de revivificação no futuro quando apareceu no podcast Rosenbaum lançado em 8 de setembro.

“Sempre pensei que havia uma possibilidade de cinco anos depois, recebendo uma ligação e dizendo: ‘Ei, vamos fazer um pequeno pedido de ação para uma rede de streaming e trazê-los de volta em seis episódios'”, disse ele. “Eu sinto que isso não é como um longo adeus agora. Eu sinto que isso é um ‘vamos pendurar isso no armário por enquanto e nós vamos tirar a poeira dela mais adiante’.”