Supernatural (Fonte: Reprodução - CW)
Supernatural (Fonte: Reprodução - CW)

A CW finalmente ofereceu um novo olhar para as versões mais novas dos irmãos de Supernatural, interpretados por Jared Padalecki e Jensen Ackles. Nas fotos de Drag Me Away, o próximo episódio da série, Christian Michael Cooper e Paxton Singleton estrelam como os jovens Sam e Dean Winchester, respectivamente.

Além disso, as fotos também apresentam seus jovens amigos Caitlin (Elle McKinnon) e Travis (Liam Hughes), e mostram Dean em um jantar com Billie, também conhecida como a Morte.

O episódio verá Sam e Dean se reunirem com um amigo de infância para resolver um assassinato que eles pensavam já ter fechado. Confira as imagens abaixo:

FLASHBACK PARA UM JOVEM SAM E DEAN – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são convidados a investigar o assassinato de um amigo de infância, chamando-os de volta de seu passado para um motel e deixando os irmãos perplexos com um caso que pensaram ser resolvido há muito tempo”, revela a sinopse oficial do episódio.

A 15ª e última temporada de Supernatural estreou em outubro de 2019. No total, 13 episódios foram ao ar na CW antes de ser colocada em espera, em março passado, como resultado das paralisações causadas pela pandemia do Coronavírus (COVID-19).

A série retomou sua distribuição de episódios inéditos em 8 de outubro, lançando o primeiro de seus sete episódios restantes. Oficialmente, o 20º episódio está marcado para ir ao ar em 19 de novembro, dando um fim para a mais antiga série da CW.

Estrelada por Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins e Alexander Calvert, os episódios finais de Supernatural vão ao ar às quintas-feiras na CW.