Genevive será esposa de Jared em nova série (Fonte: Reprodução)
Genevive será esposa de Jared em nova série (Fonte: Reprodução)

Genevieve Padalecki está voltando a atuar com um papel bastante recorrente ao lado de seu marido, Jared Padelecki, em sua nova série da CW, Walker, uma recriação da longa série da CBS dos anos 1990, segundo as informações do Deadline.

Como a série original, criada por Albert S. Ruddy e Leslie Greif, o reboot explora a moralidade, a família e a redescoberta de nosso terreno comum perdido. É centrado em Cordell Walker (Jared Padalecki), um viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral, que retorna para Austin depois de estar disfarçado por dois anos, apenas para descobrir que há um trabalho mais difícil a ser feito em casa. Ele tentará se reconectar com seus filhos, enfrentar conflitos com sua família conservadora e encontrar um terreno comum inesperado com sua nova parceira Micki (Lindsey Morgan), enquanto fica cada vez mais desconfiado sobre as circunstâncias que envolveram a morte de sua esposa.

Genevieve Padalecki interpretará Emily, a falecida esposa forte, capaz e generosa de Walker, que é corajosa e focada em ajudar os desprivilegiados. Aparecendo em flashback, Emily é uma autêntica heroína da família Walker.

Genevieve Padalecki, que atuou na série dramática de sucesso Wildfire, de 2005, conheceu Jared Padalecki no set de Supernatural, onde ela teve um papel importante e recorrente. Após o casamento da dupla em 2010, ela deixou de atuar para se concentrar em sua família e criar os três filhos do casal em Austin, TX, onde os Padaleckis residem.

Walker se passa e filma em Austin, tornando possível que os pais atuantes trabalhem e fiquem perto de seus filhos. Genevieve Padalecki interpretando a esposa de seu marido na vida real também é um elenco perfeito na era COVID de distanciamento social no set que torna as cenas românticas particularmente desafiadoras.

Jared Padalecki recentemente encerrou a produção dos dois episódios finais de Supernatural em Vancouver. Walker está atualmente começando a produzir em meados de outubro.