Final de Supernatural sofreu mudanças devido à pandemia

Publicado em 17/08/2020 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algo já esperado e que muitos fãs já devem ter comentado em algum momento, era se os roteiristas de Supernatural iriam modificar algo da história devido a pandemia. Pois bem, a resposta é sim. Os roteiros finais de Supernatural foram alterados devido à pandemia. O tão esperado fim da jornada de Sam e Dean atingiu um obstáculo como resultado do COVID-19.

No momento em que as diretrizes de distanciamento social foram impostas, levando à paralisação da produção, várias das partes mais cruciais da 15ª temporada foram ao ar. O show entrou em um hiato em março, mas desde então foi anunciado que retornaria no final de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dado que Jensen Ackles, Jared Padalecki e o restante do elenco estão em confinamento, a série parece pronto para começar o processo de trabalho para os episódios que ainda estão por vir. Tem havido muita especulação sobre se a longa paralisação seria benéfica para a série e agora, em novos comentários, Ackles confirmou que a pandemia levou a algumas mudanças no roteiro.

Durante uma conversa da Zoom postada no canal do YouTube do ator Misha Collins, na qual o ator de Castiel se juntou a Ackles e Padalecki, a discussão se concentrou principalmente na importância de se registrar para votar nas eleições presidenciais que acontecem neste ano nos EUA. No entanto, dado que os convidados, o senador Cory Booker, e o candidato ao Senado, M.J. Hegar, eram fãs notáveis do show, logicamente que Supernatural também entrou na pauta.

Ackles revelou que ajustes foram feitos no roteiro como resultado da pandemia em andamento. “Eventualmente, quando tudo for descoberto, provavelmente podemos compartilhar quais foram esses ajustes”, disse Ackles. Mesmo assim, ele permaneceu otimista. “Tivemos que acomodar uma pandemia. É lamentável, mas ainda acho que vai ser um home run.

É possível que os ajustes tenham a ver com uma série de batalhas que foram inicialmente planejadas. Em uma de suas batalhas finais com Chuck, o vilão poderia ter usado uma horda de inimigos contra os irmãos Winchester. Alternativamente, o final pode ter incluído a participação de um ator que não pode mais aparecer facilmente como resultado das dificuldades de filmagem durante o COVID-19.

Em certo sentido, teria sido bom para os fãs de Supernatural verem qual teria sido a conclusão original da série. Mas, visto de uma perspectiva diferente, a série efetivamente recebeu outra mini-temporada devido a essas circunstâncias imprevistas. O último lote de episódios será tratado como um evento especial, de acordo com o presidente da CW, Mark Pedowitz, e Ackles acredita no geral que a qualidade da despedida do drama não foi afetada significativamente.

Ackles brincou, adicionalmente, que os dois últimos episódios de Supernatural servirão a propósitos diferentes. O penúltimo episódio, de número 19, vai encerrar o arco da temporada 15. O episódio seguinte, por sua vez, funcionará como uma despedida de toda a série. Isso deve ser reconfortante para os espectadores de longa data e outros que podem ter preferido os anos anteriores do drama, pois sugere que os fãs vão se despedir com uma sensação de encerramento sobre onde seus personagens favoritos de Supernatural foram parar. Resta saber como o final de Supernatural se desenrola na prática, mas está claro que todos os envolvidos com o show estão se esforçando para um adeus gratificante.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/cw/esses-fas-acharam-um-jeito-de-suportar-a-demora-pelo-final-de-supernatural
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio