Estrela de Supernatural critica série por tirar personagem do armário e depois matá-la

Publicado em 11/11/2020 21:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supernatural realmente aumentou as apostas na semana passada, não apenas confirmando um ship de fãs de longa data, mas também matando um de seus protagonistas. O resultado foi uma implosão no fandom da série, já que aqueles que ficaram com o show nos últimos 15 anos tiveram que chegar a um acordo com uma enorme alta seguida por uma trágica baixa.

Aqui está o que aconteceu em poucas palavras: Castiel finalmente disse a Dean Winchester que o amava, apenas para ser morto momentos depois. O ship Destiel tem sido o par romântico número um dos sonhos da série por mais de uma década, com os fãs acreditando que os dois amigos sempre tiveram algo não dito acontecendo. Então, ter isso confirmado foi um grande momento, mas foi contaminado pela morte de Castiel assim que saiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isto é, supondo que sua mensagem de despedida “Eu te amo” para Dean fosse para ser aceita romanticamente e não platonicamente. Caso tenhamos alguma dúvida, a estrela Misha Collins agora confirmou que Castiel estava realmente apaixonado por Dean. Falando virtualmente na convenção online DarkLight, o ator resumiu o que aconteceu, reconhecendo que ele entende os sentimentos confusos dos fãs no processo.

“Castiel diz a Dean que o ama e basicamente faz Destiel canônico”, disse Collins. “Os fãs estão pirando depois disso. Para complicar as coisas, ele morre depois disso. Então, Castiel faz sua declaração homossexual de amor e depois morre, o que representa uma máxima atemporal de Hollywood de ‘Mate os gays’. Nós damos e depois tiramos”.

Como Collins nos lembra, se é realmente assim que a história de Castiel termina, então ela será extremamente controversa devido à tendência preocupante de séries de TV de matar seus personagens LGBTQ. Em Supernatural, no entanto, as ressurreições acontecem o tempo todo, há uma chance do anjo retornar em um dos próximos episódios, então teremos apenas que ver como as coisas se desenrolam.

A 15ª e última temporada de Supernatural estreou em outubro de 2019. No total, 13 episódios foram ao ar na CW antes de ser colocada em espera, em março passado, como resultado das paralisações causadas pela pandemia do Coronavírus (COVID-19).

A série retomou sua distribuição de episódios inéditos em 8 de outubro, lançando o primeiro de seus sete episódios restantes. Oficialmente, o 20º episódio está marcado para ir ao ar em 19 de novembro, dando um fim para a mais antiga série da CW.

Estrelada por Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins e Alexander Calvert, os episódios finais de Supernatural vão ao ar às quintas-feiras na CW.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/cw/anjos-e-demonios-as-melhores-temporadas-de-supernatural-segundo-rooten-tomatoes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio