Estreia de live-action de As Meninas Super Poderosas sofre atraso por alterações no piloto

Powerpuff acompanha as famosas meninas super poderosas dos desenhos

Publicado em 24/05/2021 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não será mais nessa temporada que os fão poderam ver a versão em live-action de Florzinha, Lindinha e Docinho. Segundo o Variety, a The CW não solicitou a série Powerpuff para essa temporada, pedindo que sejam feitas algumas alterações no projeto piloto.

A emissora informou que o elenco principal, Chloe Bennet (Agents of SHIELD), Dove Cameron (Descendentes), Yana Perrault e Donald Faison (Scrubs) – continuam envolvido no projeto, assim como o restante do elenco e equipe de produção. Heather Regnier (Veronica Mars) e Diablo Cody (Juno) se mantem como roteiristas.

Lançada em 1998, o seriado de animação acompanhava três irmãs que acidentalmente foram criadas em laboratório por um professor e combatem o crime na cidade de Townsville. Nos episódios, Florzinha, Lindinha e Docinho precisam salvar o mundo das ameaças de diversos vilões como Macaco Louco, Ele, Fuzzy Confusão e diversos outros.

A série acompanhará as jovens desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido a infância para o combate ao crime. Será que concordarão em se reunir agora que o mundo precisa delas mais do que nunca?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio