Enredo da 7ª temporada de Flash será inspirado no movimento Black Lives Matter

Publicado em 14/09/2020 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos eventos dominantes de 2020 é a ascensão do movimento Black Lives Matter e outros protestos de justiça social associados. Os trágicos incidentes que ocorreram nos últimos meses fizeram com que a opinião pública se voltasse contra a polícia até certo ponto e muitos estão interessados ​​em ver como as inúmeras séries de TV por aí que têm protagonistas policiais vão lidar com isso. Parece que até mesmo um programa de super-heróis como The Flash vai resolver o dilema e explorar “as mudanças sociais” que estão acontecendo em sua próxima temporada.

O showrunner Eric Wallace falou com a Entertainment Weekly recentemente e revelou que o enredo de Joe West na 7ª temporada será diretamente inspirado pela brutalidade policial que causou tanto sofrimento e discussão este ano, dizendo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O enredo de Joe nesta temporada é inspirado nas mudanças sociais que estão acontecendo no mundo de hoje”, disse Wallace. “Porque com tudo o que estamos todos acordando a cada dia em 2020, eu senti que havia uma grande oportunidade aqui – mesmo dentro de nosso show fantástico voltado para a família – de comentar indiretamente sobre verdades que as pessoas poderiam facilmente reconhecer. E faça isso de uma forma divertida. ”

Aparentemente, o personagem de Jesse L. Martin, que é Capitão do Departamento de Polícia da Cidade Central, será “desafiado” por uma situação baseada em eventos do mundo real. Wallace brincou dizendo que Joe enfrentará “injustiça”, talvez de seu próprio departamento, e ele não vai ignorar isso.

“Enquanto trabalhamos nosso caminho através do enredo maravilhoso de Joe este ano, Joe é desafiado pelos eventos do mundo que estão acontecendo hoje em dia. Claro, no estilo de super-heróis, porque estamos em um programa de super-heróis. E ele realmente se eleva ”, disse ele. “Estou tão orgulhoso do personagem e tão animado para Jesse levar Joe em uma nova direção. Porque Joe é um bom homem com um bom coração. E se ele vê injustiça, ele não é uma pessoa que fecha os olhos a ela. Ele é uma pessoa que diz algo e faz algo. ”

https://observatoriodeseries.uol.com.br/cw/arrowverse/atriz-de-the-flash-agradece-criticas-de-john-boyega-experiencia-semelhante
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio