Superman & Lois. (Fonte: CW)
Superman & Lois. (Fonte: CW)

A estrela de Superman & Lois, Elizabeth Tulloch, falou recentemente sobre o que diferencia a próxima série de outras obras dos dois personagens.

Enquanto os fãs viram uma série de diferentes interpretações dos mitos do Superman ao longo dos anos, Superman e Lois irá explorar algo que nunca foi devidamente visto em live-action, a dupla lidando com crianças. Claro, Superman Returns tinha a reviravolta não surpreendente de que o filho de Lois Lane e Richard White, Jason, era realmente de Clark – mas não mostrava como era a família Kent / Lane ou como a dupla lida com a criação diária dos pais. Em um painel da DC FanDome discutindo a próxima série, Tulloch explicou que Clark e Lois vão lutar com a dedicação às suas respectivas carreiras, bem como à sua família.

“Mas eu acho que uma das coisas que você sabe especialmente sobre Lois é que ela realmente não compromete seu senso de identidade, ou seus objetivos e então eu acho que uma coisa que eu acho que ela se opõe e obviamente o Superman faz também é, você sabe, ser realmente dedicado à nossa carreira. Estamos fazendo isso para o bem e acreditamos no que estamos fazendo, e Lois quer mudar o mundo com palavras e Superman faz isso com seu poder, mas também, você sabe, e as crianças? Como podemos realmente ser bons [no] seu trabalho, você tem dois meninos que são hormonais e cada um tem necessidades muito diferentes.”

A atriz também revelou que ela achou o relacionamento entre os dois filhos de Kent e seus pais a parte mais atraente dos roteiros que ela leu até agora. Tulloch também explicou que os meninos serão adolescentes no programa e que eles também estão “passando por muita coisa”.

Escrito por Helbing, baseado nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman & Lois gira em torno do super-herói Superman e jornalista Lois, enquanto eles lidam com todo o estresse, pressões e complexidades resultantes dos pais que trabalham na sociedade de hoje.