Two Sentence Horror Stories é renovada para a 3ª temporada (Fonte: CW)
Two Sentence Horror Stories é renovada para a 3ª temporada (Fonte: CW)

Antes da estreia de sua 2ª temporada, a CW renovou sua série de antologia de terror, Two Sentence Horror Stories, para uma terceira temporada. A série multiplataforma deve estrear sua segunda temporada no primeiro trimestre de 2021; inicialmente estava programado para neste ano, mas foi adiado pela paralisação da produção imposta pelo coronavírus. As datas e horários serão anunciados posteriormente.

Criado e com produção executiva de Vera Miao (Best Friends Forever), Two Sentença Horror Stories vem do estúdio de conteúdo digital da Warner Bros, Stage 13. Inspirado pela fan fiction viral de histórias de terror de duas frases, a série de antologia apresenta um subgênero diferente de horror em cada episódio. Projetado para subverter tropos de terror clássicos, centralizando pessoas comuns e perspectivas diversas, a série de meia hora explora medos primordiais universais enquanto aborda questões sociais e culturais provocantes que existem na sociedade.

A série se originou como uma série digital curta de cinco episódios 2SH em go90 em outubro de 2017 antes de se mudar para CW Seed em outubro de 2018. Isso levou à versão completa, que foi lançada na CW em agosto de 2019.

A primeira temporada apresentou oito episódios autônomos de meia hora estrelados pelos atores Nicole Kang (Batwoman), Jim Parrack (Esquadrão Suicida) e Aleyse Shannon (Charmed), entre outros.