CW encomenda spin-off de Nancy Drew

Nova série acompanha Tom Swift

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CW está adicionando mais uma nova série para a temporada 2021-22, encomendando o spin-off de Nancy Drew, intitulada Tom Swift. Tian Richards estreou como o personagem durante o final da segunda temporada de Nancy Drew.

Tom Swift segue as aventuras em série de seu titular, negro, gay e inventor bilionário, que é lançado em um mundo de conspiração de ficção científica e fenômenos inexplicáveis após o desaparecimento chocante de seu pai. Tom pega a estrada em uma busca para desvendar a verdade, deixando para trás o conforto de seu estilo de vida cheio de dinheiro, enquanto luta para ficar um passo à frente de um grupo da escala Illuminati determinado a pará-lo. As missões de Tom exigirão seu gênio e talento para a inovação guiada pelo amor, romance, amizade e os mistérios do universo ainda não resolvidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A showrunner de Nancy Drew, Melinda Hsu Taylor e o co-criador Noga Landau co-criaram o novo spin-off com o ex integrante de Empire, Cameron Johnson. Os produtores executivos de Nancy Drew, Josh Schwartz e Stephanie Savage, também serão os produtores executivos do spin-off da CBS Television Studios ao lado de Lis Rowinski.

As séries são baseada nas franquias de livros Nancy Drew e Tom Swift. O novo spinoff marca uma tentativa de construir uma franquia de Nancy Drew semelhante aos vários spin-offs da rede Vampire Diaries ou seu conjunto de séries de super-heróis da DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio