CW encomenda spin-off de All American

Spin off segue a personagem Simone Hicks

Publicado em 24/05/2021 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A The CW está decidindo o futuro da próxima temporada e, até o momento, já encomendou a série Naomi, adaptada das HQ’s, passou o projeto de Powepuff para frente e agora deu sinal verde para um spin-off do drama esportivo All American.

Segundo o Variety, a nova produção será focada na personagem Simone Hicks (Geffri Maya). Intitulada All American: Homecoming, a nova série terá seu piloto exibido como um dos episódios da 3ª temporada de All American.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

All American se passa quando um jogador de futebol de uma escola de South Los Angeles é recrutado para jogar no time Beverly Hills High, mostrando as vitórias, perdas e lutas de duas famílias de diferentes mundos – Crenshaw, bairro periférico da Califórnia, e Beverly Hills, o famoso bairro rico da mesma cidade – começam a colidir. Inspirado pela vida do jogador de futebol profissional Spencer Paysinger.

O spin-off será ambientado em uma universidade historicamente negra. Escrita e produzida por Nkechi Okoro Carroll, a trama segue uma jovem esperançosa no tênis de Beverly Hills e um jogador de beisebol de elite de Chicago enquanto lutam com os altos, baixos e sensuais do início da vida adulta sem supervisão em um prestigioso Historically Black College.

Além de Geffri Maya reprisando seu papel como Simone Hicks. Peyton Alex Smith, Kelly Jenrette, Cory Hardrict, Sylvester Powell, Netta Walker e Camille Hyde também estrelam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio