CW divulga elenco do reboot de The 4400

4400 é uma releitura da ficção The 4400

Publicado em 25/05/2021 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TL Thompson, Cory Jeacoma, Ireon Roach, Derrick A. King e a estreante Autumn Best são os nomes anunciados como personagens regulares da série 4400, releitura da ficção cientifica de 2004 The 4400. A série vem da mesma co-produtora executiva de Riverdale, Ariana Jackson e Anna Fricke, que comanda o reboot Walker, releitura de Texas Ranger. As informações são do Deadline.

Na nova versão, 4400 pessoas esquecidas, desvalorizadas ou marginalizadas que desapareceram sem deixar vestígios nos últimos cem anos são todas devolvidas em um instante, não tendo envelhecido um dia e sem memória do que aconteceu com elas. Enquanto o governo corre para analisar a ameaça potencial e conter a história, os próprios 4400 devem lidar com o fato de que foram devolvidos com algumas … atualizações e a probabilidade crescente de que todos tenham sido trazidos de volta por um motivo específico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thompson interpretará o Dr. Andre, um homem transexual e médico do Harlem dos anos 1920. Ele usa suas habilidades para ajudar a tratar os 4400 e, embora demore um pouco para se ajustar a 2021, ele percebe rapidamente que o 4400 pode ser visto como uma ameaça.

Jeacoma interpretará Logan, um marido amoroso e solidário e novo pai cuja esposa, Shanice, desaparece repentinamente em 2005. Deixado para criar sua filha sozinha, ele fica chocado quando Shanice retorna após 16 anos – sem ter envelhecido um dia.

Roach interpretará Keisha, uma oficial de condicional que é chamada como parte da resposta do governo aos 4400. Devido à tragédia pessoal do passado, ela está preocupada com os perigos que essas pessoas podem representar para a sociedade em geral.

King interpretará o Rev Johnson, criado em uma família da igreja poderosa e rica e que desapareceu na década de 1990. Embora seja um homem de verdadeira fé e compaixão, ele está acostumado com o poder e a influência conferidos por sua posição. Ele emergirá como um líder natural entre os 4400.

Best interpretará Mildred, uma adolescente inteligente e observadora dos anos 1970 que não tem ideia de como chegou a Detroit de 2021. Mas ela rapidamente encontra alguns aliados entre os 4400 e parece surpreendentemente contente por ter deixado sua vida passada para trás.

Eles se juntam ao elenco previamente anunciado Joseph David-Jones e Khailah Johnson. David-Jones, que já havia sido escalado e anunciado como o papel do Rev. Johnson, foi transferido para o papel de Jharrel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio