Criador de Raio Negro revela detalhes do final da série [SPOILERS]

Último episódio não abriu portas para um spin-off do Painkiller

Publicado em 26/05/2021 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última segunda-feira (24), a série Raio Negro chegou ao seu final, após uma batalha eletrizante entre Jefferson Pierce e seu inimigo Tobias Whale.

O último episódio não abriu portas para um spin-off do Painkiller, como muitos esperavam. Porém, o criador da série revelou que tem planos para o universo de Black Lightning.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salim Akil deu uma entrevista ao Deadline, e explicou que a pandemia foi um fator decisivo no final da produção. “Tínhamos cerca de 11 roteiros escritos e precisamos trabalhar em cima de todos eles por conta das normas sanitárias de proteção. Portanto, tivemos muito espaço para a criatividade e para encontrar o final ideal para a série. Fiquei muito satisfeito com o resultado”, disse.

Ainda na entrevista, ele contou que tinha esperanças de que Painkiller ganhasse seu seriado próprio, mas o canal CW anunciou o cancelamento do projeto. Mesmo que a pandemia tenha sido um fato decisivo, ela não foi a total responsável pela conclusão de Raio Negro. “Eu sinto que ela terminaria nesta temporada de qualquer forma. Sempre tivemos ideias para uma 5ª ou 6ª temporada, principalmente com tantos assuntos a serem abordados”, falou.

Raio Negro

Raio Negro (Fonte: The CW)

“A trama gira em torno de Jefferson Pierce, um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Raio Negro quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está á sua procura”.

O elenco conta com Cress Williams, Nafessa Williams, China Anne McClain, Christine Adams, James Remar e Damon Gupton. Salim Akil foi quem criou a produção da DC, que é exibida na Netflix, aqui no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio