Começou a produção da 6ª Temporada de Riverdale

"As forças estão se reunindo para a batalha final entre o Bem e o Mal enquanto as câmeras começam a rodar na sexta temporada"

Publicado em 01/09/2021 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 6ª temporada de Riverdale acaba de começar a sua produção, de acordo com o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa. O programa da CW, que começou sua ascensão meteórica quase que instantaneamente quando estreou em 2017, é uma reinicialização sombria dos quadrinhos Archie colocando os amigos Archie, Veronica, Betty e Jughead contra assassinos, gangues, drogas ilícitas e muito, muito mais.

A 5ª temporada da série ainda está no ar, tendo acabado de voltar do hiato em 11 de agosto. O final desta temporada está atualmente programado para ir ao ar em 6 de outubro. Essa temporada já deu alguns avanços caracteristicamente ousados ​​para o programa, saltando sete anos para a frente no tempo após a formatura do colégio dos personagens no episódio 3.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, essa parte da temporada já incluiu presos fugitivos, nada menos que duas pessoas desaparecendo, a caça a um assassino na rodovia e um próximo episódio descrito como uma “mini ópera independente” entre Betty e Jughead. Embora a temporada ainda não tenha terminado, o show está se preparando para uma trama ainda maior no horizonte.

Em seu Instagram, Roberto Aguirre-Sacasa brincou que as câmeras agora estão rodando na 6ª temporada, compartilhando novas artes empolgantes junto com o anúncio. A obra de arte, que retrata uma árvore com flores coloridas de um lado revelando galhos destruídos e nus do outro, enquanto nuvens de tempestade se acumulam atrás dela, destaca os algarismos romanos “VI” no logotipo de Riverdale.

Junto com a imagem, Aguirre-Sacasa deu alguns detalhes importantes da trama sobre a direção que a nova temporada tomará com a legenda “As forças estão se reunindo para a batalha final entre o Bem e o Mal enquanto as câmeras começam a rodar na sexta temporada de #Riverdale. Mas quem vai ficar de que lado? E quem vai viver, e quem vai morrer? Tudo tem sido um prelúdio para isso.”

Riverdale é transmitia nos EUA pela CW e no Brasil na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio