Chloe Bennet deixa seu papel em live-action de As Meninas Superpoderosas

Atriz foi a Florzinha no piloto

Publicado em 11/08/2021 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chloe Bennet deixou o cargo de uma das três protagonistas no piloto live-action da CW baseado em As Meninas Superpoderosas, de acordo com as informações do Variety.

Bennet foi definida para estrelar como Florzinha no piloto, que atualmente é intitulado Powerpuff. O programa estava originalmente em disputa durante a temporada de pilotos no início deste ano por uma data potencial para o ar no outono, mas a CW tomou a decisão de redesenvolvê-lo e refotá-lo em vez disso, com o presidente e CEO da CW, Mark Pedowitz, chamando o primeiro piloto de “um fracasso”.

De acordo com uma pessoa com conhecimento da situação, o estúdio Warner Bros. Television queria estender a opção de Bennet enquanto eles retrabalhavam o piloto, mas conflitos de programação a forçaram a sair. A escalação para uma nova terceira Garota Superpoderosa começará no outono.

Dove Cameron continua ligado ao show como Lindinha, enquanto Yana Perrault ainda está ligada para interpretar Docinho. Outros membros do elenco no piloto original incluíam Donald Faison como Professor Utonium, Nicholas Podany como a versão do vilão Macaco Louco chamado Joseph “Jojo” Mondel Jr., e Robyn Lively como Sara Bellum. As conversas estão em andamento para que eles voltem também.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio