Ator da spin-off de Raio Negro reage ao cancelamento

"Tem sido fenomenal"

Publicado em 25/05/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anunciarem que a derivada de Raio Negro foi cancelada, o ator Jordan Calloway, que faria o protagonista da série da CW, usou as redes sociais para falar sobre o cancelamento.

Vale lembrar que o elenco também teria Sibongile Mlambo (Lovecraft Country), Alexander Hodge (Insecure), e James Roch (The Night Shift). Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‎”Esse projeto tem sido nada menos que uma bênção. Não posso colocar em palavras o quanto sou grato pelas experiências que aprendi, pelas relações que fiz. Foi incrível. Tem sido fenomenal. Então, enquanto colocamos esse personagem para descansar e passamos para o próximo capítulo, só queria agradecer a vocês, vocês são incríveis.”‎

Raio Negro

Raio Negro (Fonte: The CW)

“A trama gira em torno de Jefferson Pierce, um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Raio Negro quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está á sua procura”.

O elenco conta com Cress Williams, Nafessa Williams, China Anne McClain, Christine Adams, James Remar e Damon Gupton. Salim Akil foi quem criou a produção da DC, que é exibida na Netflix, aqui no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio