Se você acha que já ouviu falar de tudo, a indústria do entretenimento não está para brincadeira. Até quem tiver certeza que é questão de tempo para que tenhamos todas nossas animações adaptadas para o live-action precisará ler novamente para acreditar que As Meninas Superpoderas irão salvar uma versão muito mais realista da cidade de Townsville.
A Berlanti Productions, do arquiteto do Arrowverse, Greg Berlanti se responsabilizará por dar para o trio de super-heroínas sua versão em carne e osso na CW, de acordo com o Deadline. Sim, o universo está conspirando para um crossover no qual o Flash e as Meninas Superpoderosas enfrentam uma aliança entre Gorila Grodd e o Macaco Louco.
Nenhum elenco foi anunciado ainda, mas em termos de enredo, a série verá os heróis titulares como “jovens desiludidas que se arrependem de passar a juventude lutando contra criminosos”. Um tom surpreendente para essa espécie de revival/sequência do desenho.
Como os fãs saberão, a série animada original foi ao ar no Cartoon Network entre 1998-2005, e foi um enorme sucesso, seguindo um trio de meninas chamadas Lindinha, Florzinha e Docinho, que eram frequentemente chamadas pelo prefeito da cidade para ajudar a lutar contra os criminosos próximos e outros inimigos usando seus superpoderes.