Ysa Penarejo celebra sua escalação como filha do Lanterna Verde em Stargirl

A atriz falou que ficou 'chocada e sem palavras' quando conseguiu o papel

Publicado em 17/08/2021 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao Decider, a atriz Ysa Penajero comemorou sua escalação como Jade, filha do primeiro Lanterna Verde, em Stargirl. Ela, que estreou na segunda temporada da série, falou que ficou ‘chocada e sem palavras’ quando conseguiu o papel.

Era um outro nome, tinha uma história diferente. Com certeza mencionava que era para Stargirl, mas quando falei com Geoff Johns [showrunner da produção], ele disse ‘você não vai interpretar essa personagem, na verdade você será Jenny, que é a Jade”, falou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ysa pesquisou sobre a personagem com o pai, assim que soube do papel. “Falei que precisávamos pesquisar, porque [a descrição passada] era muito vaga. Assistimos vídeos, entramos na internet e fizemos nossa pesquisa juntos”.

Stargirl

Stargirl (Fonte: The CW)

Stargirl foi a sensação do verão estadunidense passado para a CW. A série do Arrowverse estreou tanto no serviço de streaming do DC Universe quanto no canal de televisão, e mesmo assim a emissora lhe garantiu um ótimo horário de exibição, ocupando o lugar de ninguém menos que The Flash, o show que atualmente lidera a franquia de crossover dos heróis da DC Comics.

O sucesso foi tanto que antes mesmo da estreia da 2ª temporada, a emissora decidiu renovar a série para uma 3ª temporada, que não deve mais chegar em 2021, como era planejado anteriormente.

Estrelada por Brec Bassinger como Courtney Whitmore, a heroína titular, o elenco da série baseada nos quadrinhos da DC Comics ainda conta com Amy Smart, Luke Wilson, Yvette Monreal, Anjelika Washington e Trae Romano.

A 2ª temporada de Stargirl está marcada para estrear em 10 de agosto na CW. No Brasil, a HBO Max será a casa da série, que atualmente tem sua 1ª temporada disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio