Wallis Day é a nova Kate Kane em imagem de Batwoman

Mesmo com a saída de Ruby Rose após a 1ª temporada, Kate Kane não deixou de existir na CW.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de Ruby Rose ter deixado a Batwoman, foi repetidamente deixado claro que Kate Kane não seria sumariamente morta, mas que ela ainda teria uma presença no show. E com a notícia de que a personagem está voltando para a CW agora interpretada por Wallis Day, novas artes dos fãs estão tentando imaginar a atriz com o icônico manto da heroína.

A arte abaixo, destacada pelo We Got This Covered, certamente se parece com Kate, o que é ajudado por Day ter mais do que uma semelhança passageira com Rose:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wallis Day como Batwoman (Fonte: Reprodução)

O episódio Survived Much Worse, da 2ª temporada, provocou o retorno de Kate, apesar das personagens centrais terem descoberto evidências de sua morte, e sugeriu que sua mudança na aparência será explicada dentro do universo da série.

Batwoman

Javicia Leslie substitiu Ruby Rose como protagonista de Batwoman na 2ª temporada (Fonte: Reprodução – CW)

A 1ª temporada de Batwoman teve seus altos e baixos na CW, mas os índices começaram a subir conforme o season finale se aproximava. No entanto, após a temporada acabar, a atriz Ruby Rose deixou seu papel como Kate Kane, protagonista da série.

Javicia Leslie foi contratada para assumir o lugar de Rose, mas não de Kate Kane, mudando o protagonismo para Ryan Wilder. Assim, o Arrowverse ganha uma nova heroína e a nova temporada chega com o frescor da novidade.

A 2ª temporada de Batwoman está lançando seus episódios aos domingos na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio