Season finale da 1ª temporada de Stargirl contou com uma participação inusitada de Vingadores: Ultimato (Fonte: Reprodução)
Season finale da 1ª temporada de Stargirl contou com uma participação inusitada de Vingadores: Ultimato (Fonte: Reprodução)

Estamos acostumados com rostos familiares do multiverso DC aparecendo para participações especiais nas séries da CW. Até mesmo nos mesmos papéis, já que A Crise das Infinitas Terras do Arrowverse trouxe cameos de Smallville: As Aventuras do Superboy, Lucifer, Titãs e até mesmo do filme Liga da Justiça.

Mas não esperávamos que uma das estrelas do filme de maior bilheteria de todos os tempos, que acaba por ser da principal concorrente da DC, aparecesse em Stargirl. A série do DC Universe e da CW atingiu o final de sua 1ª temporada esta semana e contou com um breve papel de uma atriz mais conhecida por seu papel em Vingadores: Ultimato, do Universo Cinematográfico Marvel.

Na segunda parte de Stars and S.T.R.I.P.E., Stargirl e a Sociedade da Justiça tiveram que trabalhar rápido para impedir uma lavagem cerebral em todo o país. O primeiro estágio do plano maligno dos vilões envolveu controlar todos os adultos em Blue Valley, deixando-os congelados no local.

Para personificar o horror do que está acontecendo, testemunhamos uma jovem assustada tentando acordar seu pai desse estado estranho. Se você reconheceu essa garota, é porque ela é interpretada por Lexi Rabe, que interpretou de forma memorável Morgan Stark em Vingadores: Ultimato, a filha de Tony Stark, o Homem de Ferro, e Pepper Potts.

Infelizmente, não, ela não está acordando Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow. Ainda não estamos nesse ponto do multiverso.