Victoria Cartagena comemora sua volta como Renee Montoya em Batwoman

"Acho que Renee Montoya e eu temos alguns negócios inacabados"

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Victoria Cartagena, que fez Renee Montoya em Gotham, usou as redes sociais para celebrar a oportunidade de interpretar novamente seu papel em Batwoman.

“Acho que #Reneemontoya e eu temos alguns negócios inacabados. Estou muito empolgada por me juntar a esse novo grupo de talentosos artistas, roteiristas e equipe que estão fazendo suas coisas na série! Eles me receberam de coração aberto! Grata, e com hype gigante”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Montoya é uma ex-oficial do GCPD que deixou a força quando não conseguia mais tolerar a corrupção dentro do departamento. Ela dirige a divisão de aberrações, que não tinha visto muita ação… até agora. Justa, pragmática e LGBTQ+, ela é uma mulher com uma missão muito pessoal (e misteriosa) de ajudar a limpar as ruas de Gotham da maneira certa, por todos os meios necessários”, diz a descrição oficial.

Batwoman

Javicia Leslie substitiu Ruby Rose como protagonista de Batwoman na 2ª temporada (Fonte: The CW)

A 1ª temporada de Batwoman teve seus altos e baixos na CW, mas os índices começaram a subir conforme o season finale se aproximava. No entanto, após a temporada acabar, a atriz Ruby Rose deixou seu papel como Kate Kane, protagonista da série.

Javicia Leslie foi contratada para assumir o lugar de Rose, mas não de Kate Kane, mudando o protagonismo para Ryan Wilder. Kane retorna, no entanto, com Wallis Day de intérprete. Assim, o Arrowverse ganha uma nova heroína e a nova temporada chega com o frescor da novidade.

Batwoman volta com a terceira temporada em outubro, no CW Network.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio