Batwoman (Fonte: Reprodução)
Batwoman (Fonte: Reprodução)

Está tudo prestes a mudar em Batwoman, já que a série apresentará uma nova protagonista na 2ª temporada. Javicia Leslie foi escalada como Ryan Wilder, que assumirá o manto de Kate Kane após a saída de Ruby Rose, enquanto Kate Kane está sendo escrita com ela. Provavelmente deveríamos esperar que Ryan também tenha alguns novos inimigos, e parece que é exatamente isso que está em jogo.

Segundo o The Direct está relatando que a CW está atualmente procurando uma atriz, com idade entre 20 e 30 anos, para viver uma nova vilã, que é conhecida como “The Whisper” (O Sussurro). Este parece ser um pseudônimo usado para o processo de seleção, mas há uma boa chance desse personagem se transformar em Whisper A’Daire.

Se você não conhece a personagem da DC Comics, sua aparência é recorrentemente similar a da Viúva Negra da Marvel Comics. Membro da Liga de Assassinos de Ra’s al Ghul, Whisper é uma de suas mais perigosas, agentes devido à sua imortalidade e habilidades de transformação, derivadas de um soro dado a ela pelo próprio al Ghul.

Seus laços com Ra’s podem ser removidos para sua versão na série, mas se eles forem mantidos, sua presença pode ver Batwoman se unindo à Liga dos Assassinos, como retratada em Arrow, ou uma outra, mudada pela Crise nas Infinitas Terras. Mas não vamos nos precipitar. No momento, não sabemos se “The Whisper” é uma antagonista isolada ou um grande mal.

Como todos as outras séries do Arrowverse, a série não irá estrear em sua data usual, atrasando a próxima temporada para 2021. Sua primeira temporada está disponível no catálogo da HBO Go.