The Flash: Tom Canavagh fala sobre sua saída coincidente com a de Carlos Valdes

"Carlos é uma das pessoas musicais mais talentosas que já conheci"

Publicado em 25/05/2021 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Tom Canavagh conversou com o TV Line, e falou sobre sua saída de The Flash, que coincidiu com o mesmo momento que Carlos Valdes também deixou a série.

“No momento, na verdade, estou trabalhando – e parece loucura dizer – um musical, entre todas as coisas, baseado na empresa MoviePass. Temos um roteiro bastante sólido neste ponto, temos a música, entramos no estúdio para gravar e fizemos uma leitura completa. Carlos é uma das pessoas musicais mais talentosas que já conheci, então o convidei para um dos principais, e um dos grandes prazeres dos últimos meses foi vê-lo voar alto no estúdio. Como você viu no Flash, ele torna tudo melhor”, disse, elogiando o colega.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Flash

A 7ª temporada de The Flash já sofreu alguns atrasos devido ao Coronavírus (Fonte: Reprodução – The CW)

A 6ª temporada de The Flash, da CW, teve suas gravações paralisadas devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), o que fez que seu season finale fosse adiantado. Após um longo hiato, a série retornou com sua 7ª temporada, programada para começar resolvendo os ganchos deixados pela interrupção do Arrowverse.

Conversando com o ComicBook, o showrunner Eric Wallace revelou que esta é a temporada que Barry Allen realmente começará a crescer em seu papel como uma das maiores lendas do universo da DC Comics.

Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Kayla Compton, Brandon McKnight, Jesse L. Martin e Tom Cavanaugh, a 7ª temporada de The Flash está sendo lançada às terças-feiras, na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio