Quando qualquer série de TV se estende por muito tempo, as personagens vêm e vão, mas raramente são mortos de uma maneira tão espetacular e terminal como Harrison Wells partiu em The Flash na estreia da 7ª temporada.
Normalmente, a perda de uma versão de Wells não seria tão significativa, já que cada temporada sucessiva trouxe uma nova iteração da personagem a tal ponto que apresentar uma miríade de interpretações excêntricas dele é praticamente uma piada corrente. Porém, desta vez ficou claro que nenhum deles voltará.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com a morte da Força de Velocidade, uma substituição artificial foi construída para que a velocidade de The Flash não permanecesse finita, com o problema persistente de uma fonte de energia. Foi revelado, como explica o ComicBook, que a destruição das Terras durante a Crise levou as ondas cerebrais de cada um de seus Wells a serem atraídas para Nash junto com partículas multiversais que poderiam alimentar a criação.
O único problema é que a transferência requer contato físico, o que resultaria em Nash sendo devorado ao nível atômico. Após uma relutância compreensível, ele finalmente decide seguir em frente em um momento de auto-sacrifício.
Não está claro se algum tipo de personagem substituto será escolhido ou se a dinâmica do grupo será ajustada para lidar com a ausência, mas de qualquer forma, o show perdeu um de seus destaques.
The Flash
A 7ª temporada de The Flash, da CW, ganhou seu primeiro teaser, que você pode conferir abaixo, no evento online DC FanDome, que funcionou como uma espécie de Comic-Con para a DC Comics:
Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Kayla Compton, Brandon McKnight, Jesse L. Martin e Tom Cavanaugh, a 7ª temporada de The Flash está sendo lançada às terças-feiras, na CW.