The Flash: Carlos Valdes já estava planejando sua saída desde a 4ª temporada

"Comecei a debater como seria o final desse personagem"

Publicado em 01/06/2021 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anunciar sua saída de The Flash, Carlos Valdes, o Cisco, falou em entrevista ao TVLine que já estava planejando sair desde a 4ª temporada.

“Faz muito tempo, na verdade. Fazer esse tipo de show com o tipo de compromisso que vem com ele, aconteceu muito rápido, e eu acho que na época eu estava em um lugar onde ainda estava tentando descobrir minha vida. E bem perto da 4ª temporada, comecei a debater como seria o final desse personagem”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, essa semente sempre esteve lá, mas não começou a se tornar realidade até muito mais tarde – como, no final da 5ª temporada, 6ª temporada, onde comecei a ficar mais confortável com a ideia de, ‘Oh, Acho que há uma boa maneira de encerrar este capítulo”, disse ainda.

The Flash

A 7ª temporada de The Flash já sofreu alguns atrasos devido ao Coronavírus (Fonte: Reprodução – The CW)

A 6ª temporada de The Flash, da CW, teve suas gravações paralisadas devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), o que fez que seu season finale fosse adiantado. Após um longo hiato, a série retornou com sua 7ª temporada, programada para começar resolvendo os ganchos deixados pela interrupção do Arrowverse.

Conversando com o ComicBook, o showrunner Eric Wallace revelou que esta é a temporada que Barry Allen realmente começará a crescer em seu papel como uma das maiores lendas do universo da DC Comics.

Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Kayla Compton, Brandon McKnight, Jesse L. Martin e Tom Cavanaugh, a 7ª temporada de The Flash está sendo lançada às terças-feiras, na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio